Renovação de responsabilidade técnica de sistema de hidrantes

Um laudo técnico para sistema de prevenção e combate a incêndio é o documento emitido por um perito onde deverão constar as considerações técnicas sobre a segurança de uma edificação. Este laudo deve ter um parecer positivo, o que garante que a obra está em conformidade com as normas vigentes de prevenção e combate ao incêndio, inclusive para a emissão do AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

Quaisquer tipos de obras de uso coletivo, tais como shoppings, universidades, galpões industriais e mesmo áreas residenciais multifamiliares, como condomínios, necessitam do laudo técnico para sistema de prevenção e combate a incêndio. Ele deve ser apresentado para a obtenção do AVCB, documento que atesta que a edificação atende as exigências de segurança contra incêndio. O AVCB tem prazo de validade e os responsáveis pela administração predial devem solicitar a renovação sempre que necessário.

O desenvolvimento do projeto contra incêndio deve ser elaborado por uma empresa especialista, que tenha experiência e domínio técnico do tema. Com especialização em projetos de proteção de patrimônio, a EngeFácil oferece soluções para prevenção e combate a incêndio, projetos hidráulicos e elétricos.

Se você precisa de ajuda para renovar a responsabilidade técnica de sistema de hidrantes da sua obra, entre em contato com a EngeFácil e peça um orçamento grátis. Ligue (41) 3109-7676 ou (41) 99286-4433.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *